segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Nova largada da ED da Belavista

A Junta do Minsitério da Escola Dominical e Discipulado Internacional de Cabo Verde congratula-se com a seguinte notícia retirada, com a devida vénia, do http://www.epistolanaonline.blogspot.com/ e que publicamos a continuação:

A Escola Dominical de Bela Vista, na Praia, deu um grande salto, fruto de muito labor e oração. É, como se costuma dizer, grão a grão que a galinha enche o papo. A partir do passado domingo, dia 7, um dos maiores handicap da igreja ficou resolvido. O Ministério da Educação, através do Pólo local, cedeu-nos todas as salas da Escola Publica local para serem usadas aos domingo como classes de Escola Dominical.

De agora em diante, já se pode usar um quadro preto para o ensino da Bíblia. Mas, com a resolução deste problema, surge outro: a falta de professores.

A próxima notícia desta urbe (Belavista) será para anunciar o início de cultos regulares no Inferno. Orem connosco a favor do avanço do Reino em Bela Vista.

Operando Deus, quem o impedirá?

Parabéns ao pastor José Heleno Pereira e Igreja que, desta forma, coloca em prática o lema para este ano do MEDDI "Alarguemos as nossas tendas a novas gerações"

Sem comentários:

Enviar um comentário